Press and News

Krones do Brasil fecha 2012 com resultados bastante positivos

Assim como tem registrado em anos anteriores, a Krones do Brasil alcançou excelente desempenho em seus negócios no ano passado, mantendo sua posição de destaque como subsidiária do Grupo Krones. “Em 2012, nossos colaboradores intensificaram seu trabalho para que os nossos projetos fossem entregues com a máxima eficácia”, afirma Silvio Rotta, diretor comercial da Krones do Brasil.

Em nome da empresa no Brasil, Silvio Rotta agradece a todos os clientes, fornecedores e demais parceiros por mais um ano de bons negócios. “Esperamos que, em 2013, nossas parcerias sejam ainda mais prósperas, porque a Krones tem uma preocupação constante em aprimorar seus produtos, serviços e relacionamentos com todos”, ressalta o diretor da Krones do Brasil.

Silvio Rotta voltou a destacar que a chave do sucesso da Krones é combinar seriedade, responsabilidade e cumprimento de prazos com um alto padrão tecnológico e a entrega de um produto que permite ao cliente menores custos de produção. “Buscamos atender cada cliente de acordo com a sua necessidade. Sempre teremos a melhor solução para cada um”, explica.

Para 2013, a diretoria da Krones do Brasil vê espaço para um maior crescimento das vendas da empresa, em termos de linhas completas e máquinas individuais. Este ano será particularmente especial para a Krones do Brasil, uma vez que a empresa foi recomendada pelo instituto alemão TÜV SÜD para receber certificados em Gestão de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho. “Nossos produtos e serviços seguem um padrão de qualidade reconhecido mundialmente, o que traz ainda mais confiança para os nossos parceiros de negócios”, finaliza Silvio Rotta.

2013-01-24