cerrar
Búsqueda
Se buscan resultados
No hay resultados
    Volver a
    Krones vai participar da Intechtra, nova feira de negócios dos setores de bebidas, alimentos e embalagens
      20. marzo 2019

      Krones vai participar da Intechtra, nova feira de negócios dos setores de bebidas, alimentos e embalagens

      A primeira edição do evento será realizada entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro de 2020, em São Paulo; feira ocorrerá a cada dois anos.

      Com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), da qual a Krones é associada, foi lançada a Intechtra, nova feira de negócios que reunirá expositores nacionais e internacionais dos setores de tecnologias para envase e embalagem, processamento de alimentos e bebidas, automação, matérias-primas, ingredientes, componentes e soluções logísticas. A Krones teve uma participação importante no suporte à criação deste evento.

      A primeira edição da Intechtra será realizada entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro de 2020, no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento, que ocorrerá a cada dois anos, tem organização da Messe München do Brasil, subsidiária da empresas líder em feiras de negócios no mundo, cujo escritório está em Munique, na Alemanha. A Messe München é responsável, por exemplo, pela organização da Drinktec.

      “A Krones vê a Intechtra como uma excelente oportunidade de apresentar ao mercado as suas inovações, uma vez que a feira tem um foco muito grande em tecnologia. Com a expectativa de reunir os principais players da indústria de bebidas e alimentos, teremos um valioso espaço para a troca de experiências e conhecimentos”, afirma Silvio Rotta, diretor comercial da Krones do Brasil.

      Para a primeira edição, os organizadores da Intechtra almejam receber 20 mil visitantes de 20 países, em uma área de exposição de 30 mil metros quadrados. A meta é que a quinta edição, em 2028, tenha 54 mil metros quadrados e registre 35 mil visitantes de 40 países. “Acreditamos sinceramente nesse potencial. O objetivo é consolidar a participação na Intechtra como uma grande vantagem competitiva para todos”, destaca Augusto Andrade, diretor de Feiras da Messe München do Brasil.

      A ABIMAQ também acredita no sucesso da Intechtra, por ser uma feira de caráter técnico, capaz de reunir um público qualificado da América do Sul. “A nova feira surge no momento certo. O cenário é de retomada. O empresariado está recuperando a confiança e as condições de investir”, explica João Carlos Marchesan, presidente do Conselho da ABIMAQ. A previsão é que as receitas no mercado sul-americano de alimentos e bebidas cresçam a uma taxa média anual de 9% até 2023, quando alcançarão um valor de US$ 622 milhões.

      Na avaliação de Thiago Sugiura, coordenador de Marketing da Krones do Brasil, os organizadores do evento souberam ouvir as necessides dos futuros expositores. “A Krones apoiou a criação da Intechtra, pois pôde participar ativamente dos debates para a definição do melhor formato e periodicidade da feira. As empresas parceiras da ABIMAQ e da Messe München trabalharam juntas em prol de um encontro atraente para todos”, conta Thiago.

      O nome Intechtra é derivado de conceitos que são os pilares de sustentação da feira, como inteligência, inovação, tecnologia e transparência.

      Coordenador de Marketing
      Thiago Norio Sugiura
      Coordenador de Marketing
      Avenida Presidente Juscelino 1140
      09950-370 São Paulo
      Brazil
      T: +55 11 4075 9504

      kronesES
      kronesES
      0
      10
      1