Prensa y noticias

Krones convida seus clientes para a Fispal Tecnologia 2016

Os visitantes que forem ao estande da Krones do Brasil na Fispal Tecnologia 2016 poderão conhecer as tendências em tecnologias para linhas de envase e embalagem no Brasil e no mundo. A 32ª edição do evento será realizada de 14 a 17 de junho, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, das 13 às 20 horas.

O estande da empresa, de números 49/50, está localizado entre as ruas L e M, no mesmo local da edição do ano passado, em uma área de 204 metros quadrados. Uma grande equipe de profissionais da Krones estará à disposição para receber os visitantes.

A Krones investe constantemente em novas soluções para a indústria de bebidas, como a MicroCube, planta de cocção completa desenhada para ser instalada em espaços limitados; a Craftmate, enchedora volumétrica de construção modular para latas de alta flexibilidade; e o One2Brew, sistema que permite construir uma cervejaria completa em menos de um ano, desde o início do projeto até o envase da primeira garrafa.

“Além de ser um espaço para apresentarmos aos visitantes o que temos de mais moderno em termos de tecnologia, a Fispal permite à Krones aprimorar o relacionamento com seus públicos”, afirma o diretor comercial da Krones do Brasil, Silvio Rotta. “Essa interação é de grande valor para nós, por isso convidamos todos os nossos clientes a prestigiar o estande da Krones na feira.”

atrás
2016-05-18