Close
Spread of the coronavirus
Krones assumes responsibility for its employees, customers and business partners. We have taken numerous measures to slow down the spread of the infection and continue to provide our customers with the best possible support. Read more
Close
Search
Searching...
No results
    Back
    Evoguard tem crescimento superior a 20% no Brasil em 2018
      31. May 2019

      Evoguard tem crescimento superior a 20% no Brasil em 2018

      Empresa do Grupo Krones já vendeu e instalou mais de 21.000 válvulas no mercado brasileiro

      Empresa do Grupo Krones já vendeu e instalou mais de 21.000 válvulas no mercado brasileiro

      A Evoguard, empresa do Grupo Krones reconhecida em todo o mundo pela alta qualidade e confiabilidade de suas válvulas, tem apresentado, desde 2010, um crescimento anual constante de vendas no mercado brasileiro – em 2018, a expansão foi superior a 20%, porcentual que deverá ser superado em 2019. Até hoje, mais de 21.000 válvulas já foram instaladas em empresas no Brasil – em todo mundo, são cerca de 450.000 válvulas.

      A razão do sucesso está ligada ao compromisso da Krones em propiciar soluções de otimizações de processo para seus clientes, buscando segurança alimentar, redução de perdas de processo e melhorias de mecanismos de fabricação.

      Na Brasil Brau 2019, feira da indústria cervejeira realizada de 28 a 30 de maio, em São Paulo, a Krones apresentou seu portfólio completo de Evoguard, com destaque para duas inovações. Uma delas é a válvula dupla borboleta com dreno, que permite a interrupção da tubulação usando dois discos, ambos comutados por um dispositivo comum e um único atuador. A câmara de fuga da válvula entre os discos está equipada com duas válvulas de lavagem pneumáticas. A solução oferece ainda custo/benefício alternativo para operação à prova de mistura de aplicação no CIP.

      Outra novidade de Evoguard são os sistemas de segurança e limpeza de tanques, empregados para limpar recipientes abertos (não pressurizados) e fechados (pressurizados), protegendo o recipiente contra sobrepressão e vácuo.

      Além de válvulas convencionais (borboletas manuais e pneumáticas), a Evoguard tem desenvolvido novos produtos, como válvulas assépticas de membranas, bombas centrífugas e manifolds de válvulas montados.

      Press office
      Thiago Norio Sugiura
      Coordenador de Marketing
      Avenida Presidente Juscelino 1140
      09950-370 São Paulo
      Brasil
      T: +55 11 4075 9504

      kronesEN
      kronesEN
      0
      10
      1